O Uni Contact Center é um serviço de terceirização de atendimentos ativos e receptivos. Através desse serviços sua empresa poderá ATENDER e VENDER para seus clientes através de diversos canais de comunicações, como telefonia ( DDR, 0800 e 400X ), chat, e-mails, SMS, WhatsApp e Redes Sociais . Atuamos nas áreas de vendas, saúde, indústrias, comércio, SAC, e-commerce, entre outras.
Vantagens
A Única desenvolveu um modelo diferenciado de atendimento no mercado, unindo humanização e a tecnologia. HUMANIZAÇÂO.
Nossos Serviços
Atendimento Personalizado
Disponibilizamos números especiais 0800, 400X ou ainda números fixos convencionais em mais de 300 cidades facilitando o atendimento dos seus clientes.
Agenda Online
Não perca mais comprimissos! Fazemos a gestão da sua agenda e lhe enviamos alertas por SMS, e-mail, ou receba ainda a liagação de um de nossos agentes.
Área da Saúde
Sistema de agenda desenvolvido especificamente para profissionais da área da saúde. Facilite o agendamento dos pacientes e evite faltas nas consultas, através da confirmação por SMS ou ligação
Números Especiais
Disponibilizamos números especiais 0800, 400X ou ainda números fixos convencionais em mais de 300 cidades facilitando o atendimento dos seus clientes.
Siga-me
Ativação é feita de rápida e simples mantendo seu número atual, basta programar o siga-me de suas linhas para um número Única que será disponibilizado para você.
Portabilidade
Mantenha seu número atual fazendo a portabilidade das suas linhas para a Única e conheça todas as vantagens do nosso sistema de telefonia.
Para contratar nosso serviço, entre em contato com nossos consultores