Uni Contact Center

Uni Contact Center

O  Uni Contact Center é um serviço de terceirização de atendimentos ativos e receptivos. Através desse serviços sua empresa poderá ATENDER e VENDER para seus clientes através de diversos canais de comunicações, como telefonia ( DDR, 0800 e 400X ), chat, e-mails, SMS, WhatsApp e Redes Sociais . Atuamos nas áreas de vendas, saúde, indústrias, comércio, SAC, e-commerce, entre outras.

Vantagens

A Única desenvolveu um modelo diferenciado de atendimento no mercado, unindo humanização e a tecnologia.
HUMANIZAÇÂO.

Nossos Serviços

Atendimento Personalizado

Disponibilizamos números especiais 0800, 400X ou ainda números fixos convencionais em mais de 300 cidades facilitando o atendimento dos seus clientes.

Agenda Online

Não perca mais comprimissos! Fazemos a gestão da sua agenda e lhe enviamos alertas por SMS, e-mail, ou receba ainda a liagação de um de nossos agentes.

Área da Saúde

Sistema de agenda desenvolvido especificamente para profissionais da área da saúde. Facilite o agendamento dos pacientes e evite faltas nas consultas, através da confirmação por SMS ou ligação

Números Especiais

Disponibilizamos números especiais 0800, 400X ou ainda números fixos convencionais em mais de 300 cidades facilitando o atendimento dos seus clientes.

Siga-me

Ativação é feita de rápida e simples mantendo seu número atual, basta programar o siga-me de suas linhas para um número Única que será disponibilizado para você.

Portabilidade

Mantenha seu número atual fazendo a portabilidade das suas linhas para a Única e conheça todas as vantagens do nosso sistema de telefonia.

Para contratar nosso serviço, entre em contato com nossos consultores

CANAIS DE ATENDIMENTO

contato@unicatel.com.br

(11) 4380-6057

ENDEREÇO

Rua Amaral Gama, 380 – Sala 33

Santana -São Paulo/SP 

Cep: 02.018.001