(11) 4380-6057 contato@unicatel.com.br
A Única desenvolveu uma plataforma de telefonia IP de última geração com todas as funções de um PABX convencional e uma infinidade de recursos para OTIMIZAR SEUS GASTO E IMPULSIONAR SUAS VENDAS.
Com a implantação do sistema IPBX você irá OTIMIZAR seus custos de telefonia e IMPULSIONAR as suas vendas. A implantação do sistema é feita de forma rápida e personalizada para sua empresa. Atendemos não apenas grandes empresas de Call Center, mas também empresas de outros setores que buscam modernizar as ferramentas do seu time comercial.
Nosso time técnico realiza a ativação do sistema na nuvem no Cloud Server da Única com total segurança e disponibilidade. Nossos servidores são implantados de maneira dedicada, com sistemas de Firewall e topologia de rede para alta disponibilidade. A implantação ou redundância do sistema pode ser feita também em servidores locais.
Após a implantação do sistema e realizado o treinamento da sua equipe será disponibilizado todo um serviço de suporte através de nossa Central de Atendimento.
Aumente sua performance de vendas e a produtividade de sua equipe em até 300%. Crie campanhas com grande lista de discagem e deixe o sistema fazer tudo sozinho. O operador receberá apenas as chamadas atendidas aumentando sua produtividade.
O acesso administrador tem total controle sobre as campanhas e chamadas, que permite ao gestor monitora ou até mesmo embarcar em uma chamada para apoiar os operadores.
Método de discagem mais conservador das chamadas. O sistema primeiro identifica um agente disponível para depois realizar a chamada e encaminhando a ligação para o operador.
O sistema pode ser configurado para detectar secretária eletrônica, fax e outros sinais de telefonia, transferindo aos operadores apenas as chamadas com atendimento humano. Fazendo sua equipe ganhar performance e agilidade na operação.
Método de discagem mais agressivo das chamadas. o sistema dispara chamadas simultâneas, que podem ser configuradas pelos administradores ou por ajuste automático que analisam as variações das campanhas. O sistema realiza a chamada e entrega ao agente livre, garantindo baixa taxa de abandono das chamadas e a redução no tempo de espera dos operadores.
Método de discagem manual. O sistema seleciona um contato do mailing e apresenta os dados para o operador, que decide se realiza ou não a ligação.
Ao realizar a chamada o sistema gerencia todo o processo de discagem e permite que o gestor defina quanto tempo o agente dispõe para optar pela discagem (ou não discagem), evitando que o agente fique muito tempo ocioso e prejudique os resultados da campanha.
O ramal administrativo é utilizado no modulo IPBX realizando todas as funções de um PABX convencional. As funções do modulo administrativo são as URAs de atendimento, grupos de atendimento, função de transferência de chamadas, identificação de chamada em espera, gravação de chamadas, captura de chamadas, gerenciador de contatos, chamada despertador, discagem rápida, Correio de Voz e muitas outras.
O ramal preditivo é utilizado no módulo discador. Esse modulo contempla todas as funções administrativas e ainda tem o sistema preditivo para operações de call center. Esse ramal é disponibilizado através de um softphone e um acesso web que fornece em tela todos os dados da ligação em andamento facilitando a gestão do operador. O sistema otimiza o tempo dos seus operadores, que não precisam realizar as ligações manualmente.
Sistema integrado de envio de SMS e torpedo de Voz, que podem ser usados para ações de marketing, validação de leads, lembretes, cobrança, entre outras possibilidades. São disponibilizados no sistema que tipos de envio:
• SMS – Short Code;
• SMS – Flash;
• SMS – ADS;
• MMS – Torpedo de Voz;
Mantenha sua linha sempre disponível com uma drástica redução na fatura de seus números de SAC 0800 e ou 400X. O sistema tem a função de derrubar as ligações recebidas com uma mensagem de aviso de retorno da chamada. O número é salvo e o sistema, que faz uma ligação de volta através de uma rota de menor custo e entrega a ligação diretamente para o operador.
A URA (Unidade de Resposta Audível) é uma mensagem de saudação da empresa, que faz também a gestão e o direcionamento dos atendimentos. As URAs podem ser configuradas para direcionamento de setores de atendimento, ou até avisos de horário de atendimento.
O sistema disponibiliza um Painel de Monitoramento on line, que permite aos administradores fazerem toda a gestão das campanhas e usuários. Com acesso administrador é possível criar e gerenciar campanhas, subir listas de contatos, acessar relatórios estáticos de produção e ainda monitorar em tempo real os operadores e as chamadas.
O sistema IPBX em nuvem permite a interligação Matriz/filial facilitando a comunicação entre os colaboradores e facilitando o canal de comunicação dos clientes. A transferência de chamadas entre matriz é filial são feitas PONTO a PONTO com custo ZERO para a empresa.
Funcionalidade simples que pode alavancar as suas vendas. Insira um botão em seu site que facilita o contato dos seus clientes com sua empresa. O sistema fara uma ligação para o cliente em menos de 1 MINUTO e direcionará essa ligação a um operador ou ramal disponível
O sistema UNICLOUD armazena em nuvem a gravação das chamadas e o backup das configurações do sistema.
Tenha todas as chamadas efetuadas e recebidas de sua empresa gravadas em um ambiente Cloud seguro e de forma automática. Sendo muito usado para validação de vendas e registro de atendimentos.
Simplifique as rotinas de sua empresa realizando reuniões on-line. Nossa plataforma de comunicação disponibiliza salas de conferência que podem ser acessadas de qualquer tipo de linha (móvel ou fixa).
No caso de um ramal indisponível o sistema permite a criação de caixa postal, ou pode ser realizado o encaminhamento das chamadas. O encaminhamento pode ser feito para um ramal externo em Home Office, ou ainda para outro número externo fixo ou móvel. Facilitando a comunicação dos seus clientes e sua equipe.
CANAIS DE ATENDIMENTO
contato@unicatel.com.br
(11) 4380-6057
ENDEREÇO
Rua Amaral Gama, 380 – Sala 33
Santana -São Paulo/SP
Cep: 02.018.001